Seguro de Vida na

Sucessão Empresarial

O Seguro de Vida que ajuda no planejamento sucessório, garantindo capital para que os sócios remanescentes adquiram a participação do sócio que vier a faltar.

empresários

Preservação da Empresa

Continuidade da empresa sem a interferência da família do sócio falecido, que se verá amparada ao receber o valor de mercado da companhia que lhe é de direito, blindando assim a entrada de herdeiros sem expertise no negócio.

Liquidez para a regularização

Liquidez imediata para uma empresa comprar as cotas de um acionista em caso de falecimento, garantindo sua saúde financeira por não ter que se descapitalizar para desembolsar tal montante, além de maximizar suas chances de perpetuidade por se programar para uma sucessão empresarial

Planejamento sucessório

Isso também é um benefício para os futuros herdeiros, uma vez que em uma estruturação para sucessão será necessário definir um critério de avaliação da empresa.

Vantagens

Proteção para Pessoa Chave


Disponibilização de caixa para a empresa repor a perda de uma pessoa chave em seu negócio.

Proteção Imediata


O valor segurado pode ser garantido de imediato, independente das contribuições realizadas no produto;
O capital segurado será atualizado anualmente pelo IPCA, ou outro índice que o substitua.

Blindagem Patrimonial
 

Seguro de vida é uma forma de blindar um patrimônio.
A legislação, via de regra, classifica o capital do seguro de vida como impenhorável, evitando, assim, o risco de bloqueios judiciais;
Opção de seguro com resgate em vida, em valores
pré-definidos em contrato e corrigidos anualmente pelo IPCA;
Os beneficiários são livremente escolhidos pelo titular do plano. 
Possibilidade de quitar uma apólice vitalícia antecipadamente. 

Benefício isento de Imposto de Renda

O valor do benefício é isento de imposto de renda

Segurança:

De acordo com a Lei Complementar nº  109, as seguradoras ou entidades de previdência privada têm a obrigação de constituir reservas técnicas, fundos e provisões, e este dinheiro deve estar separado dos demais ativos, pois caso haja insolvência da empresa os recursos ficam preservados.

Por se ter a necessidade de garantir aos participantes devida proteção, os Órgãos Reguladores impõem rígidas normas de fiscalização.

As seguradoras e entidades de previdência são regularmente fiscalizadas pela SUSEP, órgão subordinado ao Ministério da Fazenda. Tal fiscalização é feita periodicamente por meio de análises contábeis, de forma que, se identificada alguma irregularidade, poderá a entidade ser punida ou, até mesmo, sofrer uma intervenção.

Destaques dos produtos

(Pode haver variação conforme a seguradora)

Apólices Incontestáveis

Depois que a seguradora aprovar as condições de seu contrato, mesmo que você venha contrair uma doença grave, e não comunique a mesma, o seguro será pago.
Para isso, a seguradora analisa sua situação de saúde antes do primeiro pagamento, através de consulta médica, exames e histórico médico.

Prêmio Nivelado

Os valores dos prêmios são os mesmos enquanto o segurado estiver pagando pela apólice, apenas corrigido pelo IPCA, não havendo incremento conforme seu risco aumenta (envelhecimento ou doença grave). 

Formação de Reserva

No seguro Vida Inteira, existe formação de reserva, com possibilidade de resgate, após 2 anos de carência, de parte dos valores pagos, caso o segurado não utilize o seguro. Isso permitirá utilizar o seguro também como ferramenta de planejamento financeiro, caso nenhum imprevisto aconteça ao longo da vida.

COBERTURAS OPCIONAIS *

* Pode mudar conforme a seguradora

Doenças Graves - Escolhendo essa opção você estará protegido financeiramente em caso de diagnóstico de uma doença grave ou na realização de um procedimento médico (desde que ambos estejam dentro do seguro contratado). O valor do benefício poderá ser utilizado da forma mais conveniente ao Segurado e isso não gera o cancelamento das demais coberturas da Apólice.

Invalidez Acidental - Por mais que se tome precauções, imprevistos podem acontecer. Com o Seguro Invalidez Acidental você estará protegido financeiramente em caso de invalidez permanente e parcial por acidente.

Morte Acidental - Quer proteger quem você mais ama do inesperado? Com esta cobertura é garantido o pagamento de um Capital Segurado adicional aos seus beneficiários caso você seja vítima de Morte Acidental.

Renda Hospitalar - Com essa cobertura opcional do Seguro Vida Inteira, você receberá uma diária segurada, no valor e período contratado na sua Apólice, em caso de internação hospitalar devido a algum acidente ou doença.

Temporário - É ideal para quem precisa de um seguro com um tempo determinado de duração. O seguro Temporário pode ser utilizado, por exemplo, para cobrir as necessidades de sua família, como estudos ou uma viagem.

Temporário Decrescente - Funciona de forma parecida com o seguro Temporário, entretanto, com a diferença de que o seguro Temporário Decrescente tem seu Capital Segurado reduzido ao longo do tempo. Portanto, é indicado para cobrir despesas como, por exemplo, a educação de seus dependentes ou empréstimos.

Assistência Funeral - Oferece tranquilidade e conforto no momento mais difícil. Esta cobertura oferece a prestação de serviços de assistência funeral ou reembolso de despesas com o funeral.

SOLICITE UM CONTATO

(11) 4502 1144

(15) 9 9768 1965

(15) 9 8102 9899

R. Epitácio Piedade, 252 - Sala 2

Itapeva/SP

atendimento@valorvida.com

Previdência Privada em Itapeva, Seguro de Vida Resgatável, Antecipa, Crédito Colateral, Câmbio, Mercado de Capitais, Estruturação de dívida